Compartilhe:

Show do Trio Bravana lotou a Praça da Matriz na noite de sábadoO Festival de Verão 2015 chegou ao fim na noite de domingo, 18, após a apresentação de mais três bandas. O evento aconteceu durante dois finais de semana, com shows nas noites de sexta, sábado e domingo. No primeiro fim de semana, o público curtiu os sucessos do rock nacional cantados pelo Legião Urbana Cover do Brasil, bailou com o forró do Rastapé e ainda curtiu o sertanejo da dupla Amarildo e Alexandre.

Na semana seguinte, foi a vez da Rockstrada, banda local de rock, cantar sucessos nacionais e internacionais, além de músicas autorais. No sábado, o Trio Bravana, autor da música “Mãe, tô na balada”, lotou a Praça da Matriz, cantando também composições famosas do sertanejo raiz e pop. Encerrando a programação, o grupo de pagode Kai no Samba também se apresentou para um bom público na noite de domingo.

Todos os shows tiveram duração média de duas horas. A diversidade de ritmos e a pontualidade foram dois aspectos elogiados por quem prestigiou o evento. A programação foi elaborada pela Secretaria Municipal de Cultura. Durante o Festival, a cidade também ficou cheia de turistas, principalmente nas noites de sábado.
Show do Kai no Samba, domingo, 18, encerrando o Festival de VerãoBanda Rockstrada se apresentou na noite de sexta-feira

Voltar

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista

Aprecesp - Turismo Paulista

Governo do Estado de São Paulo

Governo Federal do Brasil

IBGE

Cidades Digitais

BNDES