Festival Esportivo de Verão 2020 terá atividades no final de semana

Neste final de semana, a Prefeitura de Socorro, por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, anuncia as modalidades do Festival Esportivo de Verão 2020.

O evento contará com aulas de futsal, muay thai infantil, futevôlei, fitdance, dança, corrida de carrinho de rolimã, campeonato de pebolim e ping pong. A realização conta com a parceria das equipes, CT Over (Pedro Over), GWR, Academia Equipe SETTE, Rolimãnos e os professores da Prefeitura Municipal, Robson, Cridinho e Monalisa.

Com mais de 400 atividades gratuitas espalhadas pelo Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”, como intuito de promover a prática de atividades físicas, esporte e lazer, além de combater o sedentarismo e estimular a ocupação do espaço público pela população.

As atividades físicas e esportivas são livres e gratuitas.

Fique por dentro da programação do Festival Esportivo de Verão 2020 pelo site www.socorro.sp.gov.br/festivalesportivo