Festival Rock Ativo acontece amanhã no Recinto em Socorro

Rock Ativo

O festival Rock Ativo vai ter uma nova edição neste sábado (19/10), a partir das 15h, no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”. Ao todo, dez atrações vão se apresentar, sendo nove bandas de diferentes vertentes do rock e as intervenções do Bardo Mochileiro. As bandas são: Dona Rute, Íntimo Cotidiano, Julia And The Fishes, King’s Ale, Lieko, NoiZZy, Rockstrada, Trio Lado B e Vox Ígnea.

Às 10h da manhã, em celebração à nova edição do Rock Ativo, as bandas locais, juntamente de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, vão realizar o plantio de mudas no Centro de Exposições. Entretanto, a ação não será exclusiva para os representantes das bandas, estando aberta à participação da população em geral.

O festival Rock Ativo acontece em parceria com a Secretaria de Cultura de Prefeitura de Socorro, como parte das atrações do Festival da Primavera, que conta com praça de alimentação e parque de diversões. A entrada é gratuita.

“O objetivo do Rock Ativo é proporcionar um espaço para que as bandas de rock apresentem seu trabalho com infraestrutura de qualidade” – comenta o secretário de Cultura, Tiago de Faria.