Formada a nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Prefeitura

Está formada a nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Socorro para a gestão 2018/2019. Os integrantes da comissão são divididos entre representantes do empregador e dos empregados. Os representantes do empregador são indicados pela administração municipal, enquanto os dos empregados são eleitos através de sistema de votação online criado e monitorado pelo Departamento de Comunicação e Tecnologia.

A CIPA é um dos braços mais importante da Segurança do Trabalho, sendo uma das ferramentas de prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. Tem como objetivo básico tornar compatível o trabalho com a preservação da saúde e integridade física e mental do trabalhador.

A presidente da comissão é Aline de Oliveira Panontim e o vice-presidente é Eduardo Aparecido da Silva. A 1ª e 2ª secretárias, respectivamente, são Giane Maria Dini Gonçalves e Tania de Souza Pinto. Os demais membros titulares são Gabriel Moya Pinheiro, Pedro Sabio Nunes e Claudineia Feliz da Costa. Os suplentes são Claudineia de Oliveira Urbano, Luis Claudio Bonetti, Marcia Regina R. Barbosa, Veluzia de Araujo Cruz e Dirceu José Gomes de Azevedo.