Formalidade inaugura oficialmente novo prédio do DETRAN em Socorro

Vice-presidente da autarquia elogiou eficiência dos serviços prestados pela unidade no município

Placa que leva o nome da unidade foi descerrada pelo prefeito André Bozola

Vice-presidente do DETRAN elogiou unidade de Socorro

A nova unidade do DETRAN em Socorro foi oficialmente inaugurada na tarde de quinta-feira (8), em formalidade realizada com a presença de autoridades municipais e da autarquia estadual. O novo endereço, entretanto, já atende ao público desde abril de 2017, quando foi aberto.

Participaram do ato o prefeito André Bozola, o vice-prefeito Edelson Teves, a vice-presidente do DETRAN, Neiva Doretto, o superintendente da região de Campinas, Roberto Scian, o diretor da unidade de Socorro, Marcelo Tavares, o presidente da Câmara Municipal, Lauro de Toledo, e a vice-presidente do Legislativo, Edeli de Almeida.

A unidade do DETRAN leva o nome de Dirceu Beneduzzi, em memória. O irmão do homenageado, Ariodante Beneduzzi, prestigiou a formalidade. Também compareceram secretários e colaboradores municipais.

Em seu breve discurso, a vice-presidente da autarquia elogiou a eficiência e qualidade dos serviços prestados pelo DETRAN de Socorro, apresentando números e estatísticas da evolução ao longo dos anos – licenciamentos, transferências, emplacamentos etc. –, bem como ressaltou a modernização do atendimento, oferecendo mais comodidade ao público.

De acordo com Doretto, Socorro se destaca por ser uma das poucas cidades onde todas as avaliações dos usuários são de “ótimo” ou “bom”. A vice-presidente também anunciou melhorias para a estrutura, como a instalação de ar-condicionado no local.

Por sua vez, o prefeito André Bozola enalteceu o trabalho realizado por todos os funcionários da unidade e colaboradores municipais – a reforma do prédio foi executada pela Secretaria de Serviços –, e celebrou o bom relacionamento entre Prefeitura e DETRAN.

Autoridades municipais e da autarquia participaram da inauguração