Compartilhe:

ginasio site

A população socorrense tem um novo motivo para comemorar. O Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”, inaugurado em outubro de 1988, local de lazer e palco de diversos eventos, hoje faz parte legalmente dos patrimônios do município.

Isso porque, até o mês passado, o prédio não tinha sido averbado no Cartório de Registro de Imóveis local, dessa forma, oficialmente, era como se não existisse.  Após 25 anos de irregularidade, a Administração Municipal conseguiu regularizar a situação do local, tornando-o passível de recebimento de novas verbas tanto estaduais quanto federais e proporcionar novos investimentos, como reforma ou ampliação.

Sem a documentação em dia a atual administração estava impedida de realizar qualquer investimento no prédio. “Tínhamos uma construção de grande porte, avaliada em mais de três milhões, mas era como se não existisse, o que impossibilitava o recebimento de recursos. Agora, finalmente, poderemos realizar as melhorias necessárias deixando o Ginásio devidamente apropriado para a prática esportiva”, comemora o prefeito.

Voltar

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista

Aprecesp - Turismo Paulista

Governo do Estado de São Paulo

Governo Federal do Brasil

IBGE

Cidades Digitais

BNDES