Governador anuncia liberação de R$2,6 milhões do DADE para Socorro

Governador Geraldo Alckmin

Em encontro realizado na cidade de Serra Negra no último sábado, 04, o governador estadual Geraldo Alckmin anunciou a liberação de repasse do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), no valor de R$2.626.000 para Socorro. Além de melhorias e a duplicação parcial da Rodovia que liga Socorro a Bragança Paulista.

O município de Socorro foi representado no encontro por comitiva formada pelo prefeito, vice-prefeito, vereador João Pinhoni – presidente da Câmara Municipal, vereador Lauro Poca, e o deputado estadual Edmir Chedid.

O encontro foi realizado para anunciar investimentos no Circuito das Águas Paulista, entre inauguração de obras, reformas de rodovias e os convênios com DADE. “São Paulo tem 67 estâncias turísticas e o governo libera recursos para apoiar a estância que mantém a cidade limpa, sistema de saúde funcionando, boas rodovias e área educacional.” – conclui o governador sobre a liberação do DADE 2013.

Os benefícios obtidos neste encontro são mais algumas das conquistas da atual Administração Municipal perante o Governo do Estado que, em março deste ano, durante o “Encontro dos Prefeitos”, já havia conseguido para Socorro um caminhão coletor e compactador de lixo e uma van para transporte de pacientes. Outras importantes conquistas junto ao Governo Estadual, ainda no início deste ano, foram um ônibus escolar, a construção da creche escola e aumento de repasses para merenda e transporte.