Governo Federal destina máquinas e verbas para Socorro

Prefeito e Presidenta

O Prefeito de Socorro, André Bozola, participou de evento do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento, com a Presidenta Dilma Rousseff na última segunda-feira, 19, no Paço Municipal de São Bernardo do Campo.

Foram entregues 100 retroescavadeiras a 100 municípios paulistas, entre eles, Socorro. O equipamento já havia sido doado ao município durante o Encontro de Prefeitos, no início deste ano.

Durante o evento, a Presidenta reafirmou a liberação, ainda este ano, de uma motoniveladora e um caminhão basculante 6×4 para Socorro. Além de créditos extra-orçamentários do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, referentes às parcelas do AFM – Apoio Financeiro aos Municípios, no valor de R$ 676.898,22, que serão disponibilizados nos próximos dias e em abril de 2014.

O Prefeito André Bozola considerou o encontro muito importante para o desenvolvimento de Socorro e ressaltou a necessidade do estreitamento de relações com o Governo Federal, em busca de benefícios para o município.

As máquinas, destinadas ao município, fazem parte de uma grande reestruturação da frota municipal, que inclui a aquisição e conquista de novos carros e maquinário pesado. O maquinário é destinado à implementação de melhorias nas estradas rurais do município.

retroescavadeira