Grupo de escoteiros doa roupas para a Campanha do Agasalho

Distribuição teve início nesta segunda-feira (11) no Fundo Social

Escoteiros arrecadaram cobertores e agasalhos

O coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), José Ilton da Rocha, recebeu a doação de roupas e cobertores arrecadados pelo 22º Grupo de Escoteiros Cavaleiros da Paz. A entrega foi realizada na sede do CRAS, sábado (2), pelo representante dos escoteiros, Evaldo Artioli.

As doações já foram encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de Socorro, responsável por organizar e promover a Campanha do Agasalho no município, com apoio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

Coordenador do CRAS recebeu doações no sábado (2)

Fundo Social abre as portas para distribuição das peças

A distribuição dos agasalhos teve início na manhã de segunda-feira (11), na sede do Fundo Social, com grande movimento. De acordo com o coordenador do Fundo Social, Otávio de Assis, a campanha continua até dia 28 de junho, e o horário de distribuição será das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para as pessoas que puderem e quiserem contribuir, há caixas de arrecadação em repartições públicas e estabelecimentos comerciais parceiros da campanha. As doações podem ser realizadas até dia 25 de junho.

Confira a seguir os pontos de coleta:

Arlemcar, CRAS, Central de Agendamentos, Centro Administrativo Municipal, Clube XV de Agosto, Estacionamento Campos Salles, Hospital Dr. Renato Silva, Lojas Evolução, Lotérica Fruchi, Moda Lojas de Fábrica (Shopping), Plano Assistencial Carvalho, Posto de Saúde Central, ESF São Bento, Rádio Socorro, Unissul Kuroda (Shimoda), Supermercados União I e II.