Guarda Civil Municipal celebra 26 anos de sua primeira equipe feminina

A Guarda Civil de Municipal de Socorro celebra, no dia 1º de agosto, o 26º aniversário de criação da sua primeira equipe feminina, que foi formada por nove mulheres, das quais três ainda estão na ativa: Ana Maria Modesto da Silva, Edeli de Fátima Antunes de Almeida Souza Pinto e Marcília Aparecida de Sousa.

Atualmente, a corporação conta com 62 agentes em atividade, sendo 53 homens e 9 mulheres. Além das três mencionadas acima, integram a corporação: Bruna Helena Mendrot Gianini, Celia Brolezi, Márcia Adriana Mucciacito Lenhari, Sonia Regina Brolezi, Raiane Maria Gomes Savoia e Thaysa Reitrovatto Lambert.

A Guarda Civil Municipal, ligada à Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão da Prefeitura, completou 35 anos de atividade no dia 1º de março, data na qual também é celebrado o Dia do Guarda Municipal em Socorro, através da Lei Municipal nº 4151/2018, de autoria do vereador Willhams de Morais.