site - sesi

O Serviço Social da Indústria (SESI-SP) está promovendo cursos educativos dos programas “Alimente-se Bem” e “Sabor na Medida Certa” em Socorro, de 03 a 28 de setembro. Até o momento 300 pessoas participam, gratuitamente, dos cursos. O número de vagas disponíveis são de 450 no total.

Os alunos aprenderão receitas saborosas que inibem o uso de sal, gorduras e açúcares. Também receberão informações sobre ingredientes saudáveis, índice nutricional balanceado e técnicas dietéticas.

Em Socorro, 15 turmas estão previstas na programação. Cada turma com capacidade para 30 alunos cada uma. Os cursos têm carga horária de 10 horas, divididas em quatro aulas de 2h30 cada, nos períodos da manhã, tarde e noite.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de setembro. Para se inscrever, será necessária a apresentação do CPF no ato da matrícula.

A carreta do SESI foi trazida ao município em parceria com a Prefeitura Municipal e o CEMEP – Centro Municipal de Ensino Profissionalizante, ligado ao Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social.

Endereço do curso: Praça da Matriz – Centro – Socorro-SP

Endereço para inscrições: Rua Marechal Floriano Peixoto, 8  – Centro – Socorro-SP

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista