Kits Alimentação não retirados estarão à disposição na escola “Coronel”, na segunda-feira (06/04)

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro informa aos pais e responsáveis por alunos matriculados em escolas e creches na Rede Municipal de Educação, que os Kits Alimentação não retirados no início da semana, estarão disponíveis na escola municipal “Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis”, na segunda-feira (06/04), das 8h às 10h. Independente da unidade onde a criança esteja matriculada, a retirada deverá ser feita nesta escola, que fica localizada na Rua Alfredo de Oliveira Santos, nº 68, no centro da cidade.

O kit contém arroz, feijão, sal, óleo, extrato de tomate, biscoito, leite em pó, açúcar, macarrão, flocos de milho, achocolato e fubá, em quantidades proporcionais a um mês de alimentação. Cada aluno tem direito a um kit.

As escolas e creches municipais estarão em férias até 20 de abril, para prevenir a proliferação do Coronavírus (COVID-19), no município de Socorro.