Socorro Luzes de Natal

A segunda edição do “Socorro Luzes de Natal”, já tem data de inauguração definida. O acender da Árvore de Natal e das luzes na região central da cidade irá acontecer na noite de 28 de novembro, conforme anunciou o coordenador do projeto e vice-prefeito Edelson Teves.

A Casa do Noel, uma das grandes atrações do ano passado, também está de volta, e será inaugurada no dia seguinte no Horto Municipal. Os portais da cidade estarão decorados, dando às boas vindas e apresentando o espírito natalino aos visitantes.

“A população e os visitantes irão se emocionar e se surpreender com as novidades que teremos neste ano” – disse Teves.

A primeira edição do evento foi considerada um sucesso pelos moradores e visitantes, além da iniciativa privada, que detectou um aquecimento considerável na economia local em comparação ao ano anterior.

O projeto, realizado em parceria entre Prefeitura, ACE – Associação Comercial, COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e comércio local, reúne conceitos sociais, econômicos, culturais e ambientais – somente no primeiro ano mais de 150 mil garrafas plásticas foram reutilizadas e retiradas de descarte no meio ambiente. Além da atração turística, valorização e resgate do espírito de Natal.

O novo site do evento já está no ar e promete trazer muitas novidades como área para fotos de visitantes e as novidades em tempo real dos acontecimentos. Para visitar, basta acessar: www.socorroluzesdenatal.com.br

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista