Máquinas apresentadas no Dia do Trabalho estão em plena utilização pela Secretaria de Serviços

Pela manhã do dia 1º de maio, a Prefeitura realizou a entrega de quatro veículos à municipalidade, sendo uma motoniveladora e um caminhão enviados pelo Governo Federal, e dois carros adquiridos com recursos próprios destinados à Saúde.

Além dos veículos apresentados no Palácio das Águias, a Prefeitura adquiriu um rolo compactador, que, juntamente das demais máquinas, encontra-se em plena utilização pela Secretaria de Serviços na execução de obras nas estradas dos bairros Lagoa e Barão de Ibitinga, além de terraplenagem para implantação de Creche-Escola no Jardim Santa Cruz.

“A ampliação da frota, principalmente com relação às máquinas, é fundamental para a boa prestação de serviços e a eficiência no atendimento da grande demanda de obras, tanto na zona rural quanto urbana” – explica o Secretário de Serviços, Dárcio Antonio da Silva.