Compartilhe:

Obras Estradas Rurais Socorro

Máquinas da Prefeitura trabalham desde segunda-feira, 29, no bairro Barão de Ibitinga, a fim de melhorar e conservar as estradas, chegando até os bairros Camanducaia de Baixo e Agudos. Estão envolvidas nesse serviço a niveladora (patrol), a carregadeira e o rolo compactador, além dos caminhões de água e cascalho. Os trechos onde estão sendo feitas as melhorias somam aproximadamente quinze quilômetros, dos quais grande parte recebeu cascalho. Em alguns outros pontos, a passagem da patrol e da carregadeira foi suficiente para melhorar o acesso.

O serviço terminará até a metade da semana que vem. De lá, as máquinas devem seguir para o bairro Sertãozinho, cumprindo o roteiro agendado. Outra equipe também já deu início à manutenção na estrada do Serrote.

Ainda essa semana, funcionários da Prefeitura visitaram a ponte da estrada próxima ao bairro da Chave, onde houve o aparecimento de alguns buracos nas laterais. O departamento de Estradas informou que fará os reparos necessários como medida de segurança, até que se obtenha o material para a reconstrução.

Máquinas da Prefeitura trabalham desde segunda-feira, 29, no bairro Barão de Ibitinga, a fim de melhorar e conservar as estradas, chegando até os bairros Camanducaia de Baixo e Agudos. Estão envolvidas nesse serviço a niveladora (patrol), a carregadeira e o rolo compactador, além dos caminhões de água e cascalho. Os trechos onde estão sendo feitas as melhorias somam aproximadamente quinze quilômetros, dos quais grande parte recebeu cascalho. Em alguns outros pontos, a passagem da patrol e da carregadeira foi suficiente para melhorar o acesso. O serviço terminará até a metade da semana que vem. De lá, as máquinas devem seguir para o bairro Sertãozinho, cumprindo o roteiro agendado. Outra equipe também já deu início à manutenção na estrada do Serrote. Ainda essa semana, funcionários da Prefeitura visitaram a ponte da estrada próxima ao bairro da Chave, onde houve o aparecimento de alguns buracos nas laterais. O departamento de Estradas informou que fará os reparos necessários como medida de segurança, até que se obtenha o material para a reconstrução

Voltar

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista

Aprecesp - Turismo Paulista

Governo do Estado de São Paulo

Governo Federal do Brasil

IBGE

Cidades Digitais

BNDES