Medalhista olímpica de basquetebol feminino visita Socorro

A ex-jogadora da seleção brasileira de basquetebol feminino, Marta Sobral, visitou Socorro na terça-feira (13). Durante sua visita, Marta conheceu e se encantou com os pontos turísticos da cidade. Ela foi recebida na Prefeitura pelo prefeito André Bozola, pelo chefe de gabinete, Henrique Cézar e o secretário de Turismo, Acácio Zavanella. Marta apresentou projetos ligados ao esporte, especificamente basquetebol e ciclismo, que podem ser desenvolvidos em Socorro. O prefeito agradeceu e disse que os projetos serão avaliados pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, considerando a possibilidade de uma parceria com a ex-atleta no futuro. Marta foi convidada para assistir à cerimônia de abertura do Socorro Luzes de Natal 2018, que vai acontecer na noite de 1º de dezembro, na Praça da Matriz.

Marta Sobral foi medalhista de ouro com a seleção brasileira de basquetebol feminino nos Jogos Pan-americanos de Havana, em 1991. Também medalhista de prata nas Olimpíadas de Atlanta (1996) e de bronze em Sydney (2000).