Encontro de skatistas com representantes da Prefeitura no RecintoSkatistas de Socorro foram convidados a participar de uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 02, no Recinto – Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”. Representando a Prefeitura, estiveram no encontro o Secretário Municipal de Cidadania, Franks Prado, e o diretor do departamento de Esportes e Lazer, Airton Domingues de Souza.

A proposta da reunião foi estabelecer acordos para o uso do pavilhão do Recinto com a finalidade da prática do skate. Ao término do encontro, foram definidas as seguintes ações de ambas as partes: respeitar o horário de funcionamento do local (das 08h às 18h), conservar o patrimônio público, conservar os equipamentos usados na prática do esporte e promover a organização de encontros e campeonatos locais e regionais.

Até que a pista permanente de skate seja entregue, a Rede Aprendiz vai ceder os obstáculos solicitados pelos skatistas. A verba para a construção definitiva já foi liberada pelo DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias –, órgão do Governo Estadual. O pregão para conhecimento da empresa vencedora da licitação deve ocorrer até o final de março.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista