Mirante do Cristo é mais um ponto de informação turística da Estância de Socorro

Cristo Desde junho de 2014, a cidade de Socorro possui atendimento turístico nos dois Portais – Lions e Colonial –, ação implantada pela Prefeitura Municipal com a coordenação gerencial de Milton Henrique de Souza e uma equipe que atende de quarta a domingo e também durante feriados, das 08h30 às 18h00 horas.

Os atendentes turísticos são preparados para passar aos turistas que visitam Socorro informações adequadas sobre a localização de hotéis, pousadas, parques de aventura, lojas, empresas, atividades de turismo rural e demais dados do município. Essas informações também são passadas à população local, caso compareça a um dos pontos disponíveis.

“Ao analisarmos nossa ação, concluímos que os resultados são mais do que satisfatórios, justificando plenamente o serviço proposto.”, enfatiza Milton de Souza. “Atendemos de trezentos a quatrocentos turistas por mês, de aproximadamente 90 cidades que visitam Socorro, destacando como origem São Paulo/capital, municípios do Grande ABC e Campinas”, finaliza o coordenador.

Diante do quadro de excelente aproveitamento do projeto, mais um espaço foi aberto. Desta vez, na localização do Mirante do Cristo, quase unanimidade nas visitas de turistas. Lá, o turista encontra atendimento especial, onde pode obter mais informações da cidade, tomar água, café, descansar, assistir à TV, usar banheiros acessíveis e limpos, além, é claro, de vislumbrar grande parte do município de Socorro, principalmente a zona central.