Museu Municipal lança campanha em alusão ao Dia dos Namorados

Casais poderão compartilhar visita ao local em um mural especial entre os dias 9 e 23 de junho com a hashtag #DiaDeMuseuComOCrush


Entrada do Museu Municipal Dr. João Baptista Gomes Ferraz

Com a proximidade do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo lançou a campanha É Dia de Museu, uma forma de atrair os casais para uma visita. No período de 9 a 23 de junho, serão expostas somente obras relacionadas à temática do amor.

A campanha foi divulgada aos municípios paulistas pelo Sistema Estadual de Museus de São Paulo (SISEM), tendo pronta adesão da Secretaria Municipal de Cultura de Socorro. Além das obras dos artistas plásticos, que ficarão no segundo andar, também haverá um mural decorado para registro do passeio.

Os casais que tirarem fotos nesse espaço serão orientados a postar em suas redes sociais com a hashtag oficial da campanha, #DiaDeMuseuComOCrush.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, alunos da Escola Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis responderam à seguinte pergunta: “O que é o amor para você?”. As respostas podem ser conferidas no período da campanha, no Museu Municipal “Dr. João Baptista Gomes Ferraz”.

O horário de visitação é das 9h às 17h, de terça a sábado. O Museu fica à Rua Antônio Leopoldino, 185, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3895-8344.

Compartilhe:

Voltar