NoiZZy é campeã do 1º Festival Rock de Socorro

Banda Noizzy recebendo a premiação

A banda socorrense NoiZZy sagrou-se campeã da primeira edição do Festival Rock de Socorro, realizado na noite de 25 de julho, como parte das atrações do Festival Cultural de Inverno. A segunda colocada foi a banda R3D, também de Socorro, com a música “Olho pra você” e em terceiro Tio Mandrake, de Cosmópolis, com “Losing the race”.

Este foi o segundo festival vencido pela NoiZZy neste mês, após terem conquistado primeiro lugar em Itapira no dia 13 de julho. A música autoral selecionada pela banda foi “Buttons”, de autoria coletiva.

Os três primeiros colocados receberam premiações em dinheiro: 1º R$700, 2º R$500 e 3º R$300.

Ao todo foram 18 bandas inscritas, sendo 12 convocadas para o Festival e 11 participantes, sendo elas:

Avoid This Trio
Homem Palito
Mr. Speed
NoiZZy
O Quarto Céu
PopMind
R3D
Rockstrada
Subúrbio Clandestino
The Gole’s
Tio Mandrake

O evento foi organizado pela Divisão Municipal de Cultura com apoio da ONG Rede Aprendiz, Comuc e Prefeitura Municipal da Estância de Socorro.

Banda R3D - segunda colocada

Banda R3D – segunda colocada