Nova diretoria do Consórcio Intermunicipal do Circuito das Águas Paulista contará com representantes socorrenses

Diretoria do Circuito das Águas

Na reunião ordinária para a eleição da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal do Circuito das Águas Paulista, realizada na quarta-feira, 10 de novembro, no Centro de Convenções – sede do Consórcio – no município de Serra Negra. Os prefeitos e gestores do Turismo apresentaram balanços do ano e as primeiras ações para o ano de 2017. Seguido de eleição da nova diretoria para o primeiro biênio 2017/18, sendo eleito por aclamação como presidente, o prefeito eleito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo da Cunha. O vice será Fernando Fiori de Godoy, de Holambra e o Tesoureiro, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, prefeito reeleito de Socorro.

Durante os trabalhos foi informado que o Consórcio do Circuito das Águas Paulista pediu a desvinculação da Região Turística do Bem Viver, registrada no Mapa Turístico do Governo do Estado de São Paulo. A iniciativa teve por objetivo dar autonomia ao Consórcio do Circuito das Águas Paulista como Região Turística. O socorrense Acácio José Zavanella – Diretor de Turismo de Socorro foi escolhido para o cargo de Secretário Executivo do Circuito. Mantendo-se o serrano Juliano Belini para o cargo de Gestor do Consórcio.

Do município de Socorro, estiveram presentes nesta reunião ordinária: o vice-prefeito Edelson Cabral Teves, o secretário de cultura Tiago de Faria – representando Acácio Zavanella -, a diretora de esporte e lazer Ana Lucia Aranda e o coordenador de esporte e lazer Maicon Liparini de Araújo. Na pauta, também foram debatidos diversos assuntos relacionados às melhorias e mais investimentos junto ao esporte e cultura na região. Na próxima reunião, no dia 14 de dezembro, o Consórcio definirá a diretoria para o ano de 2017 da Câmara Técnica de Esportes.

Compartilhe:

Voltar