Obras no Jardim Santa Cruz e construção da nova Feira de Malhas recebem visita do prefeito

Bairro vai receber um novo posto de saúde, campo society e academia ao ar livre; novas lojas serão inauguradas no segundo semestre

Prefeito André Bozola vistoriou obras no Jd. Santa Cruz

Feira de Malhas também está em fase final de construção

Quarta-feira (7) foi dia de acompanhar algumas das obras em andamento no município. O prefeito André Bozola e o secretário de Administração e Planejamento, Henrique Cézar Coutinho da Rocha, visitaram as construções da nova Feira Permanente de Malhas e de equipamentos públicos que irão beneficiar a população do Jardim Santa Cruz.

O bairro vai receber um novo posto de saúde – cujo padrão segue o de demais unidades municipais – para melhor atendimento à população. A UBS está praticamente finalizada e será inaugurada dentro das próximas semanas. Ao lado, a população do Jardim Santa Cruz terá à disposição um campo society, adquirido junto ao Governo do Estado de São Paulo e em fase inicial de obras.

O espaço também receberá aparelhos de academia ao ar livre, levando bem-estar e qualidade de vida aos moradores do bairro. Nos últimos dias, a Secretaria de Serviços realizou a limpeza do córrego que corta o terreno. “Vamos urbanizar esta área e aproveitá-la para atender da melhor forma as necessidades e aspirações dos moradores”, afirma o prefeito André Bozola.

Nova Feira de Malhas

Outro local visitado foi a nova Feira Permanente de Malhas, que está sendo construída atrás de onde se encontra atualmente. Bozola conversou com o responsável pela obra, visitou alguns boxes e esboçou um dos espaços de estacionamento – na parte de trás da Feira de Malhas –, que também poderá ser utilizado por frequentadores do Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”.

As novas lojas devem ser inauguradas no segundo semestre de 2018, sendo mais um atrativo turístico para o município, responsável por gerar empregos e movimentar a economia local.

Boxes foram construídos com dois andares