Os Filhos dos Caras: Simoninha, Léo Maia e Max Viana se apresentam hoje em Socorro

Hoje, a partir das 22h, Simoninha, Léo Maia e Max Viana, filhos de Wilson Simonal, Tim Maia e Djavan, respectivamente, vão se apresentar na Praça da Matriz em Socorro.
Além de músicas de suas carreiras individuais, os cantores devem apresentar grandes sucessos de seus pais, que figuram entre os mais importantes nomes da música popular brasileira. O show, que integra a programação cultural do Socorro Luzes de Natal, tem oferecimento da Unimed Amparo, Sicoob Circuito das Águas e Sescoop/SP.
Antes do show, às 20h, a Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco” se apresenta no coreto.
A programação do final de semana continua amanhã (07/12), com apresentações do Quarteto de Professores do Conservatório Municipal, às 20h30, na Praça da Matriz. Na sequência, se apresenta a Big Bang “Estância Brasileira”, também do Conservatório.
No domingo (08/12), acontece o Recital de Cordas do Conservatório Municipal, no Palácio das Águias, a partir das 19h30.
Durante a semana, acontecem outras apresentações de música instrumental do Conservatório e projeto “Primeiros Acordes”.
A programação completa do Socorro Luzes de Natal está disponível nas redes sociais do evento e no site oficial: www.socorroluzesdenatal.com.br.