Pontos Mis e Secretaria de Cultura apresentam o filme “Castelo Rá-Tim-Bum, o filme” em comemoração ao dia das crianças

A Secretaria Municipal de Cultura e o Museu da Imagem e do Som (MIS), por meio do projeto Pontos MIS, apresentam nos dias 7 e 8 de outubro, o filme “Castelo Rá-Tim-Bum”,  em comemoração ao dia das crianças, no Centro Cultural e Turístico de Socorro, localizado na Rua Xv de Novembro, nº 210. O evento é aberto, gratuito.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo que leva mensalmente sessões de cinema e oficinas culturais gratuitas a cerca de 120 cidades. Em Socorro o programa é realizado em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria da Cultura.

O Filme

Nino (Diego Kozievitch) um aprendiz de feiticeiro que vive com seus tios, Morgana (Rosi Campos) e Victor (Sérgio Mamberti), há 300 anos. Ansiando em ter uma vida normal como todos os demais garotos, ele acaba participando, involuntariamente, de uma trama orquestrada por sua tia Losângela (Marieta Severo), que pretende roubar o livro de magias de Morgana.