Pontos Mis e Secretaria de Cultura Apresentam o filme” Mato sem Cachorro”

A Secretaria Municipal de Cultura e o Museu da Imagem e do Som (MIS), por meio do projeto Pontos MIS, apresentam nos dias 06 e 13 de junho, o filme Mato sem Cachorro, no Centro Cultural e Turístico de Socorro, localizado na Rua Xv de Novembro, nº 210. O evento é aberto, gratuito e destinado para maiores de 12 anos.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo que leva mensalmente sessões de cinema e oficinas culturais gratuitas a cerca de 120 cidades. Em Socorro o programa é realizado em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria da Cultura.

O filme

Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado.Devido o comodismo de Deco, a relação de 2 anos do casal, chega ao fim, e Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário bem-sucedido. Incentivado pelo seu primo Leléo (Danilo Gentili), o Deco tem a brilhante ideia de sequestrar Guto. Será que o plano de Deco dará certo?

Dia 06/06 – Quinta-feira

Horários das seções: 19h30