Pontos MIS e Secretaria de Cultura apresentam o filme TOC

A Secretaria Municipal de Cultura e o Museu da Imagem e do Som (MIS), por meio do projeto Pontos MIS, apresentam nos dias 16 e 23 de maio, a comédia nacional TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva, no Centro Cultural e Turístico de Socorro, localizado na Rua Xv de Novembro, nº 210. O evento é aberto, gratuito e destinados para maiores de 14 anos.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo que leva mensalmente sessões de cinema e oficinas culturais gratuitas a cerca de 120 cidades. Em Socorro o programa é realizado em parceria com a Prefeitura por meio da Secretaria da Cultura.

O filme

Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas, por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela sua exigente empresária.

Dia 16/05 – Quinta-feira

Horários das seções: 19h30