Pontos MIS e Secretaria Municipal de Cultura apresentam o filme Bruxarias

A Secretaria Municipal de Cultura e o Museu da Imagem e do Som (MIS), por meio do projeto Pontos MIS, apresenta nos dias 11 e 25 de abril, o filme Bruxarias, no Centro Cultural e Turístico de Socorro, localizado Av. Xv de Novembro, nº 210. O evento é aberto, gratuito e livre para pessoas de todas as idades.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. Com filmes, oficinas práticas e palestras, visamos formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial

O filme

Malva é uma menina de 10 anos, que leva uma vida tranquila com sua avó e seu bichinho de estimação, Mus, em uma caravana de vendas de produtos medicinais. As fórmulas destes produtos são um segredo ancestral guardado por sua família. O sucesso desperta o interesse de Rufa, a malvada dona de uma fábrica de cosméticos, que decide raptar a vovó da garota para descobrir os ingredientes secretos que ela utiliza em sua produção. Malva, então, parte em busca de sua avó, à medida que vai descobrindo mais sobre a história mágica de seus antepassados.

Dia 11/04 – Quinta-feira

Horários das seções: 9h, 13h e 19h30