Posto de Saúde da Família do Bairro São Bento será aberto ao público neste sábado

PSF São Bento

As obras de reparos e adequação do PSF Posto de Saúde Municipal da Família realizadas no bairro do São Bento, localizado à rua Florêncio Esperidião estão concluidas e aptas a serem usadas para o atendimento público, com médico, enfermeiro, farmaceutico e distribuição de remédios, mas só para as pessoas das famílias do bairro, devidamente cadastradas.

A longo de sua construção foram executados os serviços de terraplenagem na área, seguido de ligações de água potável, esgoto sanitário e energia elétrica. Suas fundações foram executadas com vigas baldrames, sobre estacas.

Depois vieram os pilares e vigas, cobertura e esquadrias, instalações elétricas , sendo que suas instalações forma executadas com eletrodutos e cabos anti-chama de acordo com as Normas Técnicas estabelecidas.

E a parte final da obra composta de revestimento, piso interno, pintura e os complementares, incluindo móveis e utensílios adequados ao atendimento de recepção e médico.

A data de abertura e entrega oficial a comunidade esta agendada para o próximo sábado, dia 15 às 10 horas, contando com a presença do Prefeito Municipal, Vice Prefeito, e dos diretores dos departamentos da Prefeitura, em especial do departamento de saúde.