FrenturO prefeito da Estância de Socorro, André Bozola, esteve em Brasília na última quarta-feira (11) para cumprir compromissos da agenda. Primeiro, esteve presente como prefeito e presidente da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo – à cerimônia de criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur), que tem como objetivo incentivar o setor e gerar mais emprego e renda aos municípios.

Segundo André, “a instalação da Frentur fortalece o segmento turístico, beneficiando as estâncias associadas à Aprecesp e integrantes do Circuito das Águas Paulista”, como é o caso de Socorro. Mais de 200 deputados federais e senadores integram a Frente Parlamentar.

Horas depois, o prefeito participou de audiência com o Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC/PR), Eliseu Padilha, para assinatura do Termo de Convênio de Delegação do Aeródromo de Socorro.

A próxima etapa é a vistoria, que será feita pela Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC. A celebração do convênio possibilita a inscrição do município em programas da SAC para recebimento de verbas do Governo Federal. O aeródromo poderá operar voos de pequeno porte.
Assinatura do Termo de Convênio

Turismo Socorro