O prefeito de Socorro, André Bozola, acompanhado de sua noiva Bianca Nascimento Moraes, participou de audiência exclusiva com o governador Geraldo Alckmin na tarde de segunda-feira (12), no Palácio dos Bandeirantes, na capital, sede do Governo Estadual.

Durante a reunião, realizada a convite do governador, o prefeito expôs resultados de seu primeiro ano de gestão, além dos projetos e obras em andamento. Pediu colaboração para questões relacionadas à saúde, em especial a Santa Casa e duplicação do trecho da SP-08 que liga Socorro a Bragança Paulista.

O parque empresarial de Socorro, que se encontra em fase de desapropriação do terreno para implantação, também foi tema de um pedido de recomendações ao governador, buscando aumentar a oferta de emprego e renda e, por consequência, o desenvolvimento do município.

O governador revelou uma atenção especial a Socorro ao demonstrar conhecimento de diversos aspectos e necessidades do município.

André Bozola aproveitou para convidar o governador para as inaugurações de obras que receberam apoio do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, entre elas o Museu Municipal, e também a nova estação de tratamento de esgoto da Sabesp, situada no bairro do Porto.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista