Encontro do ConotelRepresentando o município de Socorro e a Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, a qual preside, o prefeito André Bozola participou de dois eventos na capital paulista no início da semana.

O primeiro deles, o Conotel – Congresso Nacional de Hoteis, aconteceu na segunda-feira (16) no Centro de Exposições Imigrantes, com o tema “Hotelaria Brasileira – Tradição e Modernidade”, onde foram discutidos temas como “Capacitação e Retenção de Talentos na Hotelaria”, “A Importância da Hotelaria para as TMCs (Travel Manager Company)” e “Canal de distribuição e tecnologia”, além de apresentação da feira Food Hospitaly World 2015. O evento contou com a presença de diversas autoridades e representantes do setor, entre eles o Ministro do Turismo Vinicius Nobre Lages, deputado estadual e secretário de Turismo Roberto de Lucena e deputado federal e presidente da Frentur – Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, Herculano Passos.

Na manhã de terça-feira (17), Bozola fez a abertura do Seminário Técnico: Gestão em Água e Saneamento – Tecnologia para Municípios e Indústria, realizado no Centro da Cultura Judaica com participação do Cônsul Comercial da Áustria, Dr. Ingomar Lochschmidt, e do Diretor do Instituto Acqua Brasil, Giovanni Checchin.

“A participação nestes eventos confirma o crescente reconhecimento de Socorro no cenário turístico nacional, pelos constantes esforços de nossas iniciativas privada e pública, através de investimentos próprios, estaduais e federais. Além de aproximar e atrair o interesse de empresários a investirem no município, para geração de emprego e renda da população” – explica Bozola.
Gestão em Água - Soluções para municípios e empresas

Turismo Socorro