Prefeito visitou Ministérios da Justiça, Saúde e Comunicação para saber do andamento de projetos e emendas para Socorro.O prefeito André Bozola e o presidente da Câmara Municipal, vereador Lauro Aparecido de Toledo, estiveram em Brasília nos dias 12 e 13 de maio visitando os Ministérios da Saúde, Justiça e Comunicações em busca de recursos e respostas a projetos de Socorro.

No Ministério da Justiça, com acompanhamento do deputado federal Herculano Passos, foi reiterado o pedido de repasse dos R$ 675 mil para reestruturação e fortalecimento da Guarda Civil Municipal, conquistados através de convênio firmado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP.

Depois, os representantes de Socorro foram recebidos no Ministério da Saúde por Fausto Figueira, assessor especial do ministro, onde foram apresentados pedidos de mais recursos para investimentos neste setor no município.

Em fase de homologação por parte do Inmetro e da Anatel, a finalização do projeto “Cidades Digitais”, que interliga os prédios públicos municipais com internet banda larga de alta velocidade e provê wi-fi gratuito para a população em alguns locais, foi uma das pautas abordadas no Ministério das Comunicações.

Além das visitas aos Ministérios, foram apresentados aos deputados federais Nelson Marquezelli, Ricardo Izar e Herculano Passos diversos pedidos de emendas para destinação de verbas a Socorro.

“São muito produtivas as visitas aos Ministérios e nossos deputados, em busca de mais recursos que garantam o progresso de Socorro” – concluiu o prefeito André Bozola a respeito da visita.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista