Prefeito de Socorro assume vice-presidência da APRECESP

aprecesp-siteO Prefeito de Socorro assumiu o segundo cargo de maior importância
no estado de São Paulo relacionado ao turismo das Estâncias.

Aconteceu na tarde de 16 de janeiro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a eleição da nova diretoria da APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo para o exercício de 2014.

O Prefeito de Socorro, André Bozola, foi eleito vice-presidente, ao lado do presidente Antonio Luiz Colucci, Prefeito de Ilhabela. Representante do Circuito das Águas Paulista na atual diretoria executiva, Bozola assume o segundo cargo de maior importância no estado de São Paulo relacionado ao turismo das Estâncias.

“Socorro está constantemente desenvolvendo sua estrutura turística, e projetos como “Luzes de Natal”, mobilidade urbana e acessibilidade turística tornam cada vez mais perceptíveis seu potencial. Assumir a vice-presidência da APRECESP é, além de um reconhecimento desta evolução, uma oportunidade de colocar Socorro e o Circuito das Águas Paulista ainda mais em evidência como destinos turísticos” – esclarece o Prefeito e vice-presidente André Bozola.

Esta é a terceira vez que o Prefeito de Ilhabela assume a presidência, e sua chapa, mesmo sendo a única apresentada, foi eleita por aclamação. Os demais integrantes da diretoria executiva são os Prefeitos José Roberto Zem (Morungaba) – 1º Secretário, Juvenil Cirelli (Salto) – 2º Secretário, Ildefonso Mendes Neto (São Bento do Sapucaí) – 1º Tesoureiro e Arnaldo Shigeyuki Enomoto (Pereira Barreto) – 2º Tesoureiro.

O conselho fiscal ficou formado pelos Prefeitos Francisco Pereira de Sousa (Poá), Fernando Fiori de Godoy (Holambra), Nivaldo Domingos Negrão (Ibirá), Daniel de Oliveira Costa (São Roque), Luciano de Almeida Semensato (Caconde) e Adauto Batista de Oliveira (Joanópolis).

A APRECESP é formada por 67 Cidades Estância do estado de São Paulo, segmentadas em Balneárias, Climáticas, Turísticas e Hidrominerais – sendo Socorro enquadrada nesta última categoria.