Prefeito de Socorro é eleito presidente do Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista

Prefeito de Socorro vai presidir o Consórcio nos próximos dois anos

O Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista se reuniu nesta terça-feira (11) e elegeu sua nova diretoria para o biênio 2019/2020, ficando assim constituída: Presidente André Bozola (Prefeito de Socorro), Vice-presidente Luiz Oscar Vitale Jacob (Prefeito de Amparo) e Tesoureiro Edson Rodrigo de Oliveira Cunha (Prefeito de Monte Alegre do Sul).

Antes da eleição, alguns assuntos pautados foram discutidos e foi realizada a premiação dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista 2018, sendo Amparo a campeã, vice-campeã Pedreira e a terceira colocada Jaguariúna. As demais Estâncias do Circuito se classificaram, respectivamente na sequência: Socorro, Águas de Lindoia, Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Holambra e Lindoia.

O Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista existe há treze anos e fomenta as atividades turísticas dos nove municípios que o integram: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

O novo presidente, André Bozola, prefeito de Socorro, que já presidiu a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo – Aprecesp em 2015, atualmente ocupa o cargo de 1º secretário da entidade e presidente do Conselho de Orientação e Controle – COC do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DadeTur, ligado à Secretaria Estadual de Turismo. Além de presidir o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas – CISBRA.

“O Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista tem atuação consolidada e reconhecida nacionalmente. Assumir esta posição nos traz grande responsabilidade e, portanto, continuaremos o trabalho agregando os relacionamentos construídos por Socorro durante nossa administração, buscando ainda mais visibilidade ao turismo no Circuito” – comentou André Bozola.  “Vamos continuar fortalecendo o turismo nos municípios do Circuito das Águas Paulista, destino importante em níveis nacional e estadual. Alguns projetos turísticos que estão em andamento são ligados ao café na região, em parceria com Sebrae, e à floricultura, em parceria com uma faculdade de Holambra” – concluiu o presidente eleito.