der-site

O prefeito André Bozola reuniu-se na tarde de quarta-feira, 12, com o Superintendente do DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Governo Estadual, Clodoaldo Pelissioni, acompanhado de lideranças locais como Dr. Vitório Zuccon – Presidente do COMTUR, Dr. Carlos Roberto Verzani – Presidente da OAB, Vanderlei Urbano da Cunha e Viviane Aparecida de Souza – Presidente e Vice-Presidente da Feira Permanente de Malhas, e os empresários Dogilverle de Freitas, Junior Pádua e Anderson Cisman. O Deputado Estadual Edmir Chedid também esteve presente acompanhando a comitiva de Socorro.

Durante a reunião foram discutidos temas relacionados à duplicação do trecho da SP-08 conhecido em Socorro como Rodovia do Contorno. O Dr. Vitório Zuccon solicitou, em nome do COMTUR, que o Portal Colonial seja mantido. Os representantes da Feira de Malhas e os empresários pleitearam o direito de acesso aos seus estabelecimentos e a simplificação dos trâmites para instalação de novos empreendimentos às margens da Rodovia.

O Superintendente comprometeu-se a avaliar as solicitações e submeter previamente o projeto das obras para aprovação da municipalidade e dos envolvidos. Ficou estabelecido que, na próxima segunda-feira, 17, o diretor regional do DER Cleiton Luiz de Souza dirija-se até a Prefeitura de Socorro para reunir-se com o prefeito André Bozola e o Deputado Edmir Chedid, a fim de tratar sobre essas solicitações e a duplicação da Rodovia do Contorno.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista