Prefeito e Secretário de Saúde de Socorro visitam Brasília em busca de recursos

Secretário de Saúde agradeceu parlamentar por emenda de R$ 400 mil, já disponível para uso do hospital

Prefeito André Bozola, Deputado Federal Ricardo Izar e Secretário de Saúde Ricardo Lopes

O prefeito de Socorro, André Bozola, e o secretário municipal de Saúde, Ricardo Lopes, visitaram a capital federal na semana passada em busca de mais recursos para o município. Em Brasília, foram recebidos pelo deputado federal Ricardo Izar, com quem participaram de audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, Rodrigo Dias. Durante a audiência, o prefeito André Bozola apresentou, dentre outras demandas, um pedido de aprovação e liberação de recursos para construção de uma nova escola no bairro Pompeia.

O secretário de Saúde, Ricardo Lopes, aproveitou para agradecer ao deputado Ricardo Izar pela emenda no valor de R$400 mil destinada à Socorro, que já se encontra depositada para custeio do funcionamento do hospital “Dr. Renato Silva”, e também apresentou um novo pedido de recurso para aquisição de um tomógrafo.

“O apoio dos parlamentares é fundamental na conquista de recursos para a ampliação dos serviços municipais e melhoria contínua da qualidade de vida da população socorrense” – comentou o prefeito André Bozola.