Prefeito visita Sindicato Rural e reforça união com entidade

O prefeito André Bozola visitou na manhã de terça-feira (09) o Sindicato Rural de Socorro, acompanhado de seu Chefe de Gabinete, Henrique Cézar.

A visita tratou de diversos assuntos, sendo o primeiro deles o fortalecimento da parceria entre Prefeitura e Sindicato através de ações e projetos de incentivo à agricultura e aos produtores socorrenses.

Outra pauta do encontro foi a participação do Sindicato Rural na organização e realização do Socorro Agro Show 2017, evento inovador no município que pretende se transformar em uma grande feira de negócios do campo.

Aproveitando a visita, Bozola acompanhou um curso destinado a produtores rurais, desenvolvido em parceria entre Prefeitura, Sindicato Rural e SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Este curso consiste na primeira de diversas etapas necessárias para a formação de uma nova feira do segmento agrícola em Socorro, cujas características seguem o padrão adotado pelo SENAR.

Ainda não há data para a inauguração da nova feira, mas a expectativa é que tenha início até o fim do ano, configurando-se como mais uma forma de escoamento da produção agrícola socorrense, com foco na agricultura familiar.