agudo-site

Os moradores do bairro do Agudo receberam na manhã de quinta-feira, dia 06, a visita do prefeito André Bozola para uma reunião onde trataram de melhorias como transposição da estrada vicinal, reforma da atual escola e possível construção de uma nova.

A reunião teve início no salão comunitário do bairro, onde foram expostos os problemas por parte da população. Logo após caminharam nos terrenos ao entorno para estudar a viabilidade das obras.

Ficou firmado um compromisso com os moradores para buscarem a melhor área para implantação de uma escola, para posteriores estudos que incluirão também a transposição da vicinal.

A reunião contou ainda com as participações da vereadora Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula e do Padre José Carlos.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista