Prefeitura abre edital para contratação de professor de inglês por tempo determinado

Inscrições vão de 9 a 23 de março, presencialmente, na Secretaria de Educação

Edital foi publicado na edição nº 502 do Jornal Oficial de Socorro

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta sexta-feira (9), no Jornal Oficial de Socorro – edição nº 502, edital para processo seletivo simplificado de Prova Escrita e Títulos visando à contratação, por tempo determinado, de professor de educação básica II em inglês, que ministrará aulas na Rede Municipal de Ensino.

As inscrições vão de 9 a 23 de março e devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Educação, situada no Centro Administrativo Municipal Prof. Imir Baladi – Avenida José Maria de Faria, 71 –, durante o horário de expediente – das 8h30 às 16h30.

Os interessados devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 15,00, valor este quitado no momento da inscrição, junto à Tesouraria da Prefeitura.