Prefeitura abre processo seletivo para contratar 16 profissionais temporariamente

A Prefeitura de Socorro abriu processo seletivo simplificado de análise curricular para contratação emergencial por tempo determinado, de acordo com o previsto no decreto municipal nº 4036/2020 de 23 de março de 2020.

Foram abertas as seguintes vagas para trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde, enquanto perdurar a situação de calamidade em saúde pública por pandemia do Coronavírus decretada pela Prefeitura.

Para se inscrever, o candidato deverá atender as condições exigidas para o cargo, e as inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, através do e-mail: processoseletivo@socorro.sp.gov.br, até as 17h da próxima segunda-feira (20/07). No e-mail, devem ser anexados: a Ficha de Inscrição preenchida, o Currículo, os títulos/cursos (documentos comprobatórios) e a comprovação de Experiência, através de registro em Carteira de Trabalho ou Certidão expedida pelo órgão, digitalizadas.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura, no link http://www.socorro.sp.gov.br/processo-seletivo/edital-de-abertura-processo-seletivo-simplificado-no-002-2020. A relação com os selecionados será divulgada na terça-feira (21/07), a partir das 15h, no site da Prefeitura.