Prefeitura altera locais de embarque de pacientes devido ao tamanho dos novos ônibus

A Prefeitura de Socorro alterou o local dos pontos de embarque de pacientes, desde o início do mês de dezembro, devido ao tamanho dos novos ônibus utilizados no serviço. O embarque dos passageiros, que acontece diariamente da meia-noite às 5h da manhã, será feito agora nos seguintes locais: ponto de ônibus em frente ao Supermercado União da Avenida XV de Agosto; quiosque da praça na bifurcação entre a Rua Andrelino de Souza Pinto e Rua Antonio Calafiori; e na Sala de Espera “Alcides José Salvarani”. A mudança foi necessária pois, os novos ônibus utilizados para transportar os pacientes como mais conforto e segurança, são muito grandes para trafegar em ruas mais estreitas da cidade, principalmente no retorno, quando há muito trânsito.

A Prefeitura de Socorro transporta cerca de 200 pessoas por dia, que realizam consultas, exames e cirurgias em outras cidades. Os principais destinos frequentados pelos quatro ônibus são Amparo, Atibaia, Barretos, Campinas e Jundiaí. Os três ônibus maiores têm capacidade para transportar 48 passageiros. A Prefeitura conta com a compreensão e colaboração de todos, esclarecendo que as medidas foram tomadas visando o conforto e bem estar da população.