Compartilhe:

Reuniram-se pela manhã de quarta-feira (30), no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, representantes da Prefeitura, entre eles o vice-prefeito Edelson Teves, Câmara Municipal, ACE – Associação Comercial e Empresarial e a operadora de telefonia Vivo.

Durante a reunião os representantes da empresa apresentaram dados dos serviços prestados ao município de Socorro. E alguns representantes do Executivo e Legislativo Municipal contrapuseram com algumas dificuldades enfrentadas pela população na utilização cotidiana dos serviços da empresa.

Um dos pontos de maior enfoque foi a expansão da telefonia para os bairros da zona rural, principalmente aqueles que se encontram em regiões limítrofes aos municípios do sul de Minas. Dificuldades na zona urbana, como falhas nos serviços e banda larga também foram apresentadas.

Ficou estabelecida a criação de uma comissão que irá elaborar e apresentar à companhia um relatório com as necessidades prioritárias, que será brevemente analisado e retornado estipulando prazos para soluções e investimentos.

Voltar

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista

Aprecesp - Turismo Paulista

Governo do Estado de São Paulo

Governo Federal do Brasil

IBGE

Cidades Digitais

BNDES