Prefeitura celebra Páscoa com entrega de ovos e atividades em escolas

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nas escolas municipais, na quinta-feira (18), atividades e entrega de ovos de páscoa para os alunos.

As escolas foram decoradas, e contaram com a presença dos jovens do Interact Clubs, que auxiliaram nas atividades e no caça aos ovos escondidos.

O intuito desse dia nas escolas é proporcionar aos alunos aulas mais divertidas, com músicas e brincadeiras que, além de divertir, também transmitiram os símbolos e tradições da celebração pascal.

“Preparamos este dia com muito empenho e carinho. Os profissionais da educação não mediram esforços na elaboração das atividades, confeccionando as máscaras, os ovos de garrafa pet e todos os demais enfeites utilizados. e ao final do dia podemos distribuir os ovos de páscoas oferecendo momentos ainda mais especiais para as crianças” – afirma o Prefeito André Bozola.