site dia das crianças

A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com apoio dos funcionários do Executivo e voluntários, realizou no domingo (13), Dia das Crianças, no período da tarde, festa especial no Centro de Exposições, totalmente dedicada às crianças de Socorro.

Conforme anunciado anteriormente, o evento foi constituído de oficinas de construção de brinquedos, contação de histórias, arte, beleza, modelagem em argila, atividades com pipa, jogos de tabuleiro, vôlei de areia, futebol der rua, beta e brinquedos infláveis.

As crianças também puderam desfrutar da distribuição de cachorro quente, pipoca, balas e algodão doce, tudo gratuito. Em paralelo, várias outras atrações, como números de dança apresentado por alunos da Escola Municipal de Dança, Congada de São Benedito e Divino Espírito Santo,  ginástica rítmica, congadas infantis do Oratório e Rubins.

Uma tarde que foi considerada pel
os adultos que acompanharam as crianças, e por elas, como bem diferenciada em dia tão festivo, conforme as imagens podem atestar.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista