Prefeitura conclui e inaugura primeira etapa da revitalização do Recinto

Investimento na revitalização do espaço público supera R$ 1 milhão

Reforma no Centro de Exposições está com a primeira etapa concluída. Portal, guarita, cascata, escritório e a pista de skate vêm na sequência da revitalização.A Prefeitura de Socorro concluiu a primeira etapa da revitalização do Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”, popularmente conhecido como Recinto. A área recebeu melhorias na infraestrutura e paisagismo através do convênio nº 013/2009 firmado com o DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, ligado à Secretaria Estadual de Turismo, no valor de R$ 179.919,80.

Além da implantação de pista para caminhada, academia ao ar livre e parquinho com brinquedos para as crianças, a equipe de Obras da Prefeitura instalou um lago ornamental.

Para celebrar a conclusão das obras deste convênio, a Prefeitura realizará uma inauguração no sábado (13) às 10h da manhã no local, aberta a toda população. Aproveitando a ocasião, serão apresentados os novos veículos da frota municipal, como a base móvel e ronda infantil da Guarda Civil Municipal e a escavadeira utilizada em obras e serviços, especialmente na atenção às estradas rurais.

Estão em andamento mais obras ligadas à revitalização do Centro de Exposições, como a construção de portal, cascata, guarita, escritório e a tão aguardada pista de skate. As obras estão contempladas no convênio nº 189/2014, também firmado entre a Prefeitura de Socorro e o DADE, no valor de R$ 940.299,64.

“A população socorrense contará com mais um espaço público para práticas saudáveis que promovam a melhoria de sua qualidade de vida”, conclui o prefeito André Bozola sobre a revitalização do Recinto.