Prefeitura convoca contribuintes para Conciliação de Dívidas com descontos de juros e multas de até 100%

Conciliação de Débitos

A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, através de aprovação da Lei n° 3.741/2013, está convocando aos contribuintes que possuem débitos com a municipalidade a participarem do programa de Conciliação de Dívidas. Até o dia 30 de setembro serão agendadas as audiências de conciliação, que acontecerão durante o mês de outubro.

Para tal, a Prefeitura está oferecendo um desconto de 100% em juros e multas para pagamentos à vista, e 80% para parcelamentos em até três vezes.

Encerrado o período de conciliação, os contribuintes que não regularizarem suas dívidas estarão passíveis de protesto em cartório e, porventura, sofrerão restrição de crédito.

A medida busca permitir ao contribuinte que regularize sua situação perante a Prefeitura, proteja seu crédito, além da redução da demanda de processos junto aos cartórios judiciais da comarca de Socorro.

Os interessados em conciliarem suas dívidas devem dirigir-se ao setor de Dívida Ativa da Prefeitura, no Centro Administrativo, situado à Avenida José Maria de Faria, 71, até o dia 30 de setembro.