Prefeitura dá início ao programa Mutirão Bairro Limpo

Colaboradores trabalham concentrados em um mesmo local para melhorar eficiência do serviço

Colaboradores varrem a Rua Séptimo Fruchi

O Departamento de Limpeza e Conservação da prefeitura deu início ao programa Mutirão Bairro Limpo, com equipes trabalhando no bairro Bela Vista, primeira região a receber o serviço.

Ao longo desta semana, os colaboradores também passaram pela Avenida XV de Agosto, Rua Voluntários da Pátria e Rua Séptimo Fruchi.  Em seguida, será feita limpeza na Rua Romão Francisco Santos e no bairro Santa Cruz.

O serviço consiste na varrição das ruas e calçadas, retirada de mato, terra e areia. Nos locais onde há poda de árvores, as equipes passam logo em seguida para recolher os galhos e folhas.

De acordo com o secretário municipal de Serviços, Dárcio Antônio da Silva, o programa tem o propósito de concentrar os esforços dos trabalhadores em um mesmo local, resultando em maior eficiência na limpeza da cidade.

Programa concentra trabalhadores em uma mesma região