Imagem Ilustrativa

A Comissão nomeada pela Portaria nº 7420/2016, integrada por Celia Maria Monti Viam Rocha (presidente), Wania Vera Santos de Lima (membro), Patrícia Ap.Oliani de Toledo (membro) e Maria Estela Ferreira Dias (membro), conforme previsto na Lei Municipal nº 3.135/2006, alterada pela Lei nº 3.173/2006 e 3801/2014, que dispõe sobre a concessão de bolsas de estudo, após seleção dos inscritos e análise de documentos comprobatórios previstos na referida lei, concede 18 (dezoito) bolsas correspondentes a 50% do valor da mensalidade a alunos matriculados na Faculdade XV de Agosto S/C Ltda.

Para o ano de 2017 a manutenção de bolsas de estudo tem os seguintes alunos; Thália de Almeida, Amanda Roberta de Oliveira, Ana Estela Nunes, Luana Aparecida Stracci, Bruna Marcela de Oliveira, Yngrid Felizardo, Caio Henrique de Almeida Passos, Juliana Aparecida de Oliveira Costa, Karen Hellena de Lima, Raíssa Dantas, Josimar de Assis Zanesco, Tatiana Caroline Lurago.

E a concessão de seis bolsas de estudo, sendo considerados beneficiários os classificados, Daiane Andressa da Silva Oliveira, Anaíse de Souza Godoy, Tania de Souza Pinto, Larissa Machado Begali, Eliana Gomes, Lavinia Aparecida Alves Godoy.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista