Prefeitura de Socorro disponibiliza três ECOPONTOS para a população

A Prefeitura de Socorro possui três unidades de Ecoponto disponíveis a todos do município.  Nesses Ecopontos podem se descartar resíduos como, papel, vidro, metal e plástico. Além de óleo de cozinha usado, lâmpadas fluorescentes, pilhas e baterias, eletrônicos, em geral, entulhos de construção (até 1m3), pneus, móveis e restos de podas.

ECOPONTO

1-localizado na Rua João Leonardelli, próximo ao Espaço do Produtor Rural, a unidade encontra-se aberta permanentemente para melhor atender a população.

2-localizado no início da estrada das Lavras de Cima, e funciona de segunda a sexta das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 13h.

3-localizado na Estrada Municipal Farmacêutico Oswaldo Paiva,  unidade se encontra aberta permanentemente para melhor atender a população.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável alerta que o descarte irregular de resíduos orgânico e reciclável, entulhos, móveis e restos de podas é passivos de multa. Sendo assim a Secretaria solicita a colaboração de todos na preservação da limpeza da cidade e na entrega voluntária destes materiais.