Prefeitura de Socorro lança página que reúne informações e comunicados a respeito do coronavírus – Socorro não registra nenhum caso suspeito da doença

A Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Prefeitura de Socorro criou uma página para reunir informações e comunicados a respeito do coronavírus (Covid-19).

Socorro não registra nenhum caso suspeito da doença, porém a divulgação de informações e orientações para evitar a propagação da doença é muito importante neste momento. Além de combater as informações falsas distribuídas pelas redes sociais e oferecer uma fonte segura de informação à população.

O site, criado para a Secretaria Municipal de Saúde, pode ser acessado pelo endereço: http://saude.socorro.sp.gov.br. A página irá reunir não somente os comunicados e ações ligados à Secretaria de Saúde, mas de todos os departamentos da Prefeitura, com relação ao coronavírus.

Para prevenir o contágio do coronavírus, recomenda-se lavar as mãos com frequência e evitar tocar o rosto, boca, nariz e olhos. Aglomerações devem ser evitadas, principalmente pelos idosos.